domingo, 30 de abril de 2017

2 Orações: Vencer o Cansaço e o Desânimo



Oração contra cansaço
A oração contra cansaço é a oração que fazemos quando estamos cansados fisicamente, principalmente devido ao trabalho excessivo.
Muitas vezes trabalhamos além do horário ou fazendo serviços que exigem mais esforço físico da nossa parte e isso gera um cansaço grande, as vezes com dores no corpo, excesso de sono e até mesmo irritabilidade. Tente descansar sempre que der, se alimente bem e principalmente tenha uma noite de sono tranquila e com horas suficiente para dormir.
A oração contra o cansaço pode ser feita da seguinte forma:

Senhor meu Deus eu entro em tua presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos. Senhor coloco as minhas forças em ti e te peço que o Senhor me ajude e me sustente, me dando forças e animo para seguir em frente.
 Estou muito cansado Senhor, meu corpo esta desgastado e exausto, mas eu sei que o Senhor me revigora as forças e me anima para mais um dia de trabalho. 
Da mesma forma que o Senhor foi com os profetas no passado que trabalhavam e faziam coisas que era além de suas capacidades, eu creio que dá mesma forma o Senhor é comigo, me sustentando e ajudando a ir além do que eu com as minhas forças posso fazer. 
Que a minha noite de sono seja completa e tranquila e que amanhã eu acorde revigorado e com as minhas forças reposta para mais um dia em nome de Jesus. 
Me ajuda Senhor a enfrentar mais um dia, tira todo cansaço e dores que esteja sobre o meu corpo. Amém e graça a Deus.

ORAÇÃO PARA ENFRENTAR E VENCER O DESÂNIMO
Padre Marcelo Rossi
Meu Deus, a Ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em Ti encontro a luz.
Sinto-me sozinho (a), mas Tu não me abandonas.
Estou desanimado (a), mas em Ti encontro auxílio.
Estou inquieto (a), mas em Ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em Ti encontro paciência.
Não compreendo Teus planos, mas Tu conheces o meu caminho.
Vinde, Senhor em meu auxílio.
Retira minha alma do abismo da morte.
Cura e liberta meu coração de todas as amarras.
Preciso de Ti, Senhor.
Socorre-me em minhas angústias, ansiedade e todas as minhas preocupações.
Muda tudo o que eu não posso mudar Senhor. Amém! 


http://www.oracaododia.com/oracao-contra-cansaco/#ixzz4fkMNmZRe
http://www.wemystic.com.br/artigos/oracao-para-vencer-o-desanimo-e-levantar-o-astral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário