domingo, 3 de maio de 2015

Oração contra a injustiça

A Oração contra injustiça, é a Oração que fazemos quando estamos enfrentando de alguma maneira uma situação de injustiça em nossa vida.
A injustiça é algo que trás muita tristeza e frustração, pois sabemos que estamos passando por uma situação a onde estamos certos e assim mesmo estamos pagando um preço por isso. A injustiça pode ser de uma pessoa próxima, por exemplo um parente ou amigo, ou uma injustiça do poder publico, como governo e etc.
Porém devemos orar a Deus e ficar perseverantes diante de uma situação de injustiça, não devemos esquecer que Deus é nosso juiz diante de toda e qualquer situação e é ele que faz justiça por nós. Em sua palavra, o Senhor nos diz que não é por força e nem por violência que conseguimos alguma coisa e sim por Deus, e que a nossa ira não move a mão de Deus, por isso devemos ficar firmes em oração, perseverantes e confiar que Deus age em nosso favor e tira toda injustiça. Faça a oração contra injustiça e deixe Deus agir em sua causa.
Oração contra injustiça pode ser feita assim:

Senhor meu Deus, entro em tua presença neste momento, para colocar a minha situação diante de ti em oração. Pai, estou sendo alvo de uma injustiça e o Senhor sabe que não devo nada e que andei de maneira correta nesse sentido. Mais eu creio na tua palavra que diz, que o Senhor é meu juiz e que a minha raiva não opera as tuas mãos e por isso eu não quero fazer nada por mim mesmo, nem procurar justiça por meus meios, mais sim confiar em ti, que luta por mim e sabe de todas as minhas necessidades e falhas. Eu determino em nome de Jesus, que todo mal, toda injustiça saiam da minha vida, que tudo que atrapalha e se levanta contra mim, saiam da minha vida agora! e determino que na mina vida haja paz e justiça. Amém e graças a Deus.


http://www.oracaododia.com/oracao-contra-injustica/