quinta-feira, 21 de março de 2013

Oração para a saúde


Frases
Oração pela saúde corporal e espiritual:

São Francisco de Assis rogai por nós!!!
Louvado seja o Criador em sua Sabedoria infinita e em seu eterno amor!!!
- irmão cérebro, em nome do Pai Criador e de seu Filho e de seu Espírito Consolador, agi com o poder natural dado pelo criador e coordenai com todos os irmãos órgãos especialmente aqueles mais encarregados de manter a saúde dos seres humanos!!!
-irmão fígado, limpa!.. opera bem o teu trabalho, pelo criador ordenado!!!
-irmão pulmão, opere seu trabalho para a Glória do criador!!!
- irmão coração, opere sua missão, com perfeiçao, para a Glória do Criador!!!
- irmãos rins, valei-nos!!
- irmã bexiga valei-nos!!
- irmão baço, valei-nos!!
- irmão estômago, valei-nos!!
- irmão intestino, valei-nos!!
- irmãos anticorpos, valei-nos!!
- irmão do sistema imunológico, valei-nos!!
- irmãos todos do corpo humano, em nome do criador, do salvador, do consolador, e pela intercessão de São Francisco de Assis, proporcionai em nós a saúde do corpo, para a saúde do espírito e da alma!!!
-Louvado sejas meu Senhor por todas as tuas criaturas, por todo o sempre!!!
Amém.
http://www.salmoseoracoes.com/oracao-pela-saude-corporal-e-espiritual.php

Em caso de ausência de saúde:

Senhor és Médico divino. Tu dás a Vida e a plenitude àqueles que Te buscam.
Hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todas as doenças,
principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal,
sei que a doença é a ausência da saúde.
Opera, em mim, a cura espiritual e também uma cura física e mental.
Que seja operada pela ação do Teu Espírito Santo,
através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu poder,
Senhor, e o infinito amor que tens por todos.
Aumenta a minha fé que se encontra enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus.
Agradeço humildemente por tudo que estás realizando em meu coração,
em minha mente e em meu corpo, neste momento. 
Além de mim, Senhor, quero também apresentar,
todos os doentes que me pediram orações (*). Tu conheces a cada um deles,
sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia,
Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e me ouvistes.
Amém
(*)
1- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário