domingo, 1 de julho de 2012

Oração para uma boa viagem



Recados para Facebook
Oração para uma boa viagem

Senhor meu Deus, envia o teu anjo na minha frente,
preparando o caminho desta viagem.
Proteja-me durante todo o percurso,
livrando-me de acidentes ou
qualquer outro perigo que ronde o meu trajeto.
Guia-me, Senhor, com Tua mão.
Que esta viagem seja tranquila e agradável,
sem contratempos ou contrariedades.
Que eu(*) retorne satisfeito e em plena segurança.
Graças dou, pois sei que durante todo o tempo estarás comigo.
Amém.
Oração pelos viajantes
Ó Deus, que em Vossa inefável providência, Vos dignastes escolher o glorioso Arcanjo São Rafael para ser o companheiro de Vossos fiéis em suas viagens. Fazei que possamos ser sempre conduzidos e defendidos, contra todos os nossos inimigos, visíveis e invisíveis, em todos os caminhos que empreendemos em nossa vida e principalmente em nossa viagem do tempo para a eternidade. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.
(*)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário