domingo, 27 de maio de 2012

Uma Ave-Maria e um Pai Nosso pelos entes queridos que partiram...


Você que veio até este cantinho convido a repetir a Oração que o Senhor nos ensinou:
"Pai Nosso que estás no Céu santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém!",  recitar:
"Ave-Maria cheia de Graça,o senhor é convosco, Bendita sois entre as mulheres e Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus, Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!"


ORAÇÃO A FAVOR DAS ALMAS DOS FALECIDOS
Meu Deus
Nós, que ainda peregrinamos aqui na Terra, 
Vos pedimos que volte os Seus Olhos Misericordiosos
para as almas destes nossos entes queridos que partiram,
 após cumprirem a missão a elas destinadas, (lista não publicada) 
principalmente aquelas que mais precisarem, que aguardam no purgatório,
afaste-as das trevas, perdoando as faltas e iniquidades que possam ter cometido,
enquanto peregrinaram entre nós, 
e as conduza ao Esplendor da Luz Perpétua!.
Nos  ajude a lembrar, o que alguém disse um dia: 
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
  E  conduza estes espíritos ao Esplendor da Luz Perpétua.
Amém!"

Se você pretender que seja acrescentado o nome do seu ente querido neste cantinho mande um mail para cantinhodelux@gmail.com ou preencha o formulário (vide arquivo), porém não mais será publicado como foi até agora,  ficará incluído na lista . Uma vez por mês, pelo menos será feito uma oração, um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para os entes queridos que partiram que constam da lista-8/4/2014

2 comentários:

  1. Transcrevo a bonita oração, para o ente querido que partiu, enviada pelo familiar, através do formulário:
    "Deus em nome do seu filho amado, Jesus Cristo, eu entrego nas tuas mãos o meu sogro falecido ARMANDO DA SILVA, dai-lhe o descanso eterno e que brilhe para ele a vossa luz, recebe-o no teu seio e na tua Glória, Cerca com a tua luz, alegria e protecção a cada membro da familia, dá-nos Senhor coragem, serenidade e sabedoria para lidarmos com esta perda. Abençoa as nossas casas que nada nos falte, para Gl´ria, Honra e Louvor ao Santo Nome de Jesus Cristo nosso Salvador. Amén, Glórias e Aleluias!"

    ResponderExcluir
  2. Transcrevo a Prece que o Sr Carlos enviou por mail:
    "Que Deus o receba na sua Glória e morada celestial onde já não há dor nem sofrimento nem tristeza nem trevas , apenas perdão, Amor, Felicidade, Luz e demais alegrias espirituais, que a sua alma fique descansando em Paz junto dos seus entes queridos que também já partiram e aguardando pelo reencontro de todos os seus familares e amigos que ainda estão a aperfeiçoar-se neste mundo".

    ResponderExcluir