domingo, 27 de maio de 2012

Mensagem inicial: o Cantinho de Luz surgiu para...

O Cantinho de Luz surgiu para
1-Lembrar dos  entes queridos que já se foram, através de uma oração para que alcancem a luz eterna (caso ainda não a tenham alcançado) uma forma de marcar a sua existência, entre os encarnados,  nesta dimensão física.
Hoje não sei se por ser dia de Pentecostes (Espírito Santo) surgiu um pensamento  sobre alguns entes queridos que já tiveram o Crepúsculo da Vida terrena, já fizeram a sua "passagem" ou a "Grande Viajem", momento em que o espírito (imortal) que antes era uno com o corpo(mortal, perecível), liberta-se rumando  em direção à Luz Eterna, depois que esse momento acontece por algum tempo recordamos deles, mas depois acabamos por não  lembrar nem de fazer uma oração por eles, como se eles nunca tivessem existido, por isso  criar este "cantinho" é uma forma de orar sistematicamente por eles, já que, pelo menos todos os dia 14 do ano (por ser dia em que uma estrela da minha vida partiu) virei e recitarei, uma Ave Maria e um Pai Nosso por eles. e convido você que veio até este cantinho que faça o mesmo, inclusive será criado posteriormente um formulário se você quiser acrescentar  os nomes dos seus entes queridos que já partiram, para serem igualmente lembrados.
(se ainda não tiver o formulário, mande um mail para cantinhodelux@gmail.com e será acrescentada na lista publicada a seguir).
2- Criar uma "corrente de oração". Orar nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário, uma oração é sempre bem vinda! como alguém já disse um dia "A oração é a fortaleza dos Homens e a fraqueza de Deus"
Procurarei colocar as orações que for colhendo no "jardim" Internet, para que possa ser encontrada a oração para cada momento, ou criar uma oração para o momento, uma vez que tenciono colocar um formulário para que as pessoas deixem seu pedido de oração, porém, enquanto isso não acontecer se alguém precisar de uma oração, envie um mail para cantinhodelux, a medida que for orando (se for permitido) vou publicando o pedido para que saiba que foi feita a oração pelo seu pedido. 
3- Criar um espaço de partilha de Louvor e agradecimento a Deus por  uma Graça alcançada.

Se  Deus conceder-lhe a Bênção ou Graça de atender ao seu pedido, seria muito gratificante, se você deixasse um comentário ou enviasse um mail para cantinhodelux@gmail.com  Louvando a Deus!
Tomara que possamos aumentar o brilho da nossa Luz e sermos difusores da Luz Divina na Terra.
Luz, Paz e Amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário